SOLIDARIEDADE DE ITAJAÍ APRESENTA PRÉ CANDIDATOS

13439002_1775409089395829_8985814037797657059_n

O 25 de junho ficou marcado pela primeira prévia municipal do Solidariedade Itajaí(SC). O partido se prepara para participar do primeiro pleito municipal com um time forte. Novas ideais e projetos, cidadãos envolvidos com programas na comunidade, que nunca participaram de processos políticos e que chegam com o objetivo de mostrar um jeito diferente de fazer política.

O evento que foi prestigiado por inúmeras lideranças políticas municipais e federais, como o Deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB), contou com mais de 400 pessoas. Cidadãos da comunidade que apostam no Solidariedade para melhorar Itajaí. Todos desejam mudanças e renovação.

O Solidariedade de Itajaí (SC) conta por enquanto com 22 pré candidatos a vereador, com a possibilidade de aumentar o quadro. O vereador Osvaldo Mafra, que também já foi candidato a Deputado Federal, é o pré candidato a prefeito. Mafra aposta na expressiva votação em 2014, 25.600 votos apenas em Itajaí e do intenso trabalho que realiza na câmara de vereadores para alcançar um resultado positivo para o Solidariedade de Itajaí nas eleições de 2 de outubro.

“ Já estamos nos preparando para que as próximas eleições sejam diferentes em Itajaí, o Solidariedade vem com novas propostas, novas ideias, e acredito que podemos sim eleger candidatos do partido; moro aqui, sou daqui e não tenho dúvida que podemos com nosso trabalho, coragem e seriedade fazer aquilo que nossa cidade precisa e nossa população está necessitando, melhorar a educação, saúde, dar um choque de gestão na prefeitura, otimizando os recursos e acabar com o desperdício, nós temos capacidade de administrar a nossa cidade, vamos trabalhar como fizemos até aqui, com muita seriedade e verdade.” Pontua Mafra.

O Solidariedade de Itajaí possui candidatos que lutam pela igualdade, defendem todas as bandeiras e garantem atuar para o bem de toda a população.

Durante o evento, os presentes assistiram um vídeo gravado pela equipe do partido, com o presidente nacional Paulo Pereira da Silva, durante sua passagem por Itajaí em janeiro. No vídeo Paulinho reafirma o apoio a pré candidatura à prefeito de Osvaldo Mafra, e repassou um recado aos pré candidatos a vereador, o presidente solicita a todos que sejam sinceros, honestos, não mintam para o eleitor, para ele é melhor perder a eleição falando a verdade do que mentir e depois não poder sair nas ruas para falar com as pessoas. “ Venha para o Solidariedade, vamos construir um novo partido , um partido que possa defender o Brasil. “ finalizou Paulinho no vídeo.