SOLIDARIEDADE SEGUE FIRME NA PRIMEIRA CAMPANHA MUNICIPAL

14067451_1759689970936234_8155962791019785408_n

Esta é a primeira eleição municipal do partido Solidariedade, e Santa Catarina não ficou de fora. São mais de 200 candidatos a vereador, dois prefeitos e um vice, em todas as regiões do estado.

Os candidatos já estão nas ruas, batendo de casa em casa, apresentando as propostas do partido para melhorar as cidades.

Faltando exatamente um mês para o pleito, as reuniões se intensificam. O Solidariedade tem se coligado com partidos que possuem propostas parecidas, que apresentam bons candidatos, com novas ideias para dar um novo rumo a Santa Catarina.

“O momento não é o melhor possível, a população está meio resistente a política e políticos, mas nós do Solidariedade não podemos desanimar, somos um partido novo, com boas ideias, agregamos candidatos de bem, pessoas com histórico positivo na comunidade, não tenho dúvida que vamos eleger muitos candidatos, o Solidariedade vai fazer história nestas eleições.” Destaca o presidente estadual Osvaldo Mafra.

Se você não conhece os candidatos do Solidariedade, não deixe de visitar as nossas redes sociais. Procure um candidato que inicia com o 77. Avalie suas ideias e propostas. Visite nossa fan page Solidariedade Santa Catarina. Estamos apresentando os candidatos na página. Venha conosco fazer as cidades catarinenses melhores para nossa gente.

Página Solidariedade Santa Catarina

https://www.facebook.com/Solidariedade-Santa-Catarina-288684411307044/

Imagem: Arte Campanha a Prefeitura de Brusque. Coligação Participação e Renovação