SOLIDARIEDADE ITAJAÍ SE COLIGA AO PSDB E OSVALDO MAFRA É O PRÉ CANDIDATO A VICE PREFEITO

Sequence 01.Still058

O Solidariedade de Itajaí, que tem apresentado um crescimento significativo com apenas dois anos participa em 2016 de sua primeira eleição municipal. E nesta semana após reuniões entre a executiva e aprovação do diretório municipal, o partido aceitou o convite da pré candidata a prefeita Anna Carolina Martins e o presidente da sigla Cícero Zucco. O Solidariedade de Itajaí está com o PSDB nas eleições deste ano.

 

Osvaldo Mafra, vereador em seu primeiro mandato, conseguiu mostrar que não tem medo de trabalho, que luta pelas causas trabalhistas, defende as bandeiras de educação em tempo integral, saúde com qualidade para todos, causas animais e mais segurança a população. Mafra continua na luta pelo retorno da competitividade do Porto de Itajaí, entrou na luta pelos pescadores, atende as comunidades, segue a batalha para a implantação do restaurante popular em Itajaí. Como presidente da Força Sindical de Santa Catarina é o responsável pela maior festa popular da cidade, a Festa dos Trabalhadores, realizada há 12 anos no dia 1º de maio.  Em 2014 o partido lançou Osvaldo Mafra para Deputado Federal. Conquistou 36.343 mil votos, sendo 25.600 mil apenas em Itajaí.

Mafra que também é Presidente do Solidariedade de Itajaí e de Santa Catarina, aceitou lançar seu nome como pré candidato a vice prefeito, ao lado de Anna Carolina Martins(PSDB)

Além do nome de Mafra, o partido possui 22 pré candidatos a vereador. Conta com nomes novos, porém com trabalho intenso nas comunidades e com vontade de ajudar na construção de uma cidade melhor para todos.

Osvaldo Mafra comenta que o partido conversou com diversas agremiações partidárias, e encontrou no PSDB um cenário mais favorável e parecido com as propostas do Solidariedade, que é um choque de gestão no município, otimizar os recursos, acabar com o desperdício, realizar uma ampla reforma administrativa, reduzir o número de secretarias, por exemplo. “ O Solidariedade se aliou ao PSDB para disputar essas eleições, porque acredita neste projeto, acredita que precisamos mudar Itajaí, e não é só mudança de pessoas é de comportamento, de caráter, e  moral para fazer isto só esta coligação é que tem, estamos de mãos limpas para corrigir os erros e fazer Itajaí crescer. “ conclui Osvaldo Mafra.

Anna Carolina destacou durante a reunião que o projeto que o PSDB pensa é em grupo, forte e preparado para ganhar as eleições.” Eu queria muito o Mafra ao meu lado, para fazermos algo compartilhado, porque nós temos muito a fazer por Itajaí, e vamos fazer em grupo, com esse grupo de pessoas boas que estamos construindo, a política vai ser preenchida por pessoas do bem, eu tenho certeza absoluta que vamos fazer um belíssimo trabalho e agora contando com o Solidariedade melhor ainda. “destacou Anna Carolina.