Solidariedade Florianópolis planeja ações de aproximação a comunidade e poder público

15085651_10206337940921945_5107725485379885833_n

          Passadas as eleições municipais, feita a avaliação e interagindo nas discussões em torno do planejamento estadual para 2017, a executiva municipal de Florianópolis já se articula para realizar ações que visem a aproximação da comunidade, ouvindo as solicitações e necessidades, assim como do poder público, afim de manter o partido participativo nas mudanças da capital.

        O presidente municipal, Adriano Weikert, que se lançou como candidato a vereador nas eleições de 2016, alcançando 1516 votos, está a frente do planejamento na capital, e conta com um time forte, empenhado em ampliar o número de filiados e a participação do Solidariedade em Florianópolis.

               Na última semana, a convite do presidente estadual, Osvaldo Mafra, o segundo vice presidente da executiva municipal , Rafael da Silva Larangeira ingressou a executiva estadual do partido como Coordenador de Florianópolis e Região Metropolitana da Capital.

         “ Nossa missão é a aproximação dos gestores públicos, agentes políticos com a nossa executiva, assim como fortalecer o Solidariedade junto aos poderes executivo e legislativo de cada município.” Destaca Laranjeira.

               O Solidariedade de Florianópolis está atuando e planejando ações e atividades que resultem numa melhor estruturação do partido, apresentando as propostas, a filosofia , as bandeiras, apresentando a nova forma de fazer política envolvendo de fato a comunidade, atuando em projeto que atendem de forma igualitária as necessidades e anseios de toda a sociedade.