Solidariedade amplia número de pré-candidatos a prefeito em Santa Catarina

1001020_574549009387248_8759788279525299304_n

Março tem sido um mês bastante importante para o Solidariedade Santa Catarina. Além de inauguração de sedes como na cidade de Camboriú, Balneário Piçarras e Navegantes, o partido tem lançado também um expressivo número de pré candidatos a vereador e a prefeito.

Itajaí, no litoral norte foi a primeira cidade a contar com pré candidato a prefeito, o atual vereador e presidente do partido, Osvaldo Mafra segue forte nas negociações com demais partidos. O objetivo é fortalecer o Solidariedade no município, com propostas que de fato atendam aos anseios da população. Mafra que já possui experiência de vereança de quase quatro anos, conhece bem a cidade, os bairros e sabe o que pode ser feito para melhorar a vida dos itajaienses.

A vizinha Navegantes, também ganhou seu pré candidato solidário no último dia 17, Valentim Nardelli, que já foi candidato a prefeito da cidade, por outro partido foi indicado pela executiva e está a disposição para ajudar a fortalecer a cidade.

Ainda no litoral, em Balneário Piçarras, Paulinho de Deus colocou seu nome a disposição, e já traça planos e metas para contribuir com o crescimento do munícipio. No litoral norte, Guaracy Gonzalez é um forte pré candidato a prefeitura de São Francisco do Sul.

No município de Penha, o empresário Aldo Silva vem ajudando o partido a ampliar o número de filiados, pré candidatos a vereador, e também colocou seu nome a disposição para concorrer a prefeitura.

No vale do Itajaí, a cidade de Brusque, que realiza reuniões semanalmente desde o ano passado, sempre em localidades diferentes, apresentando as propostas do partido, vem realizando lançamentos de pré candidatos a vereador em diversos bairros. O Solidariedade de Brusque participa de um grupo denominado Mudar é Preciso, composto por oito partidos. O grupo já possui quatro nomes para prefeito ou vice, mas ainda não há definições.

No norte do estado, o Solidariedade da cidade de Mafra também está trabalhando para lançar um pré candidato. A definição deve sair nos próximos dias.