CARLOS ALEXANDRE ELEITO EM ITAPEMA VAI SER DIPLOMADO NESTA QUARTA FEIRA

Itapema, no litoral norte também tem seu representante do Solidariedade. Carlos Alexandre Ribeiro (Xepa), foi eleito com 812 votos, o quinto mais bem votado do município. Xepa como é conhecido, foi o mais votado do bairro Morretes, só na localidade totalizou 440 votos.

O solidário Alexandre vai ser diplomado nesta quarta-feira (14), às 16h30, na Câmara de Vereadores de Itapema.

Xepa é filiado ao Solidariedade há dois anos, tem orgulho de destacar que foi o primeiro partido a se filiar. É servidor público e bastante atuante no bairro Morretes.

Em 2014 o solidário já foi um importante cabo eleitoral da campanha a deputado federal, do presidente estadual Osvaldo Mafra. Xepa organizou dezenas de reuniões, encontros sempre lotados, com pessoas dispostas a ouvir as propostas do candidato do Solidariedade. Foi as ruas com centenas de cidadãos, apresentar as bandeiras de Mafra.

Este ano Xepa colocou seu nome a disposição como candidato a vereador. Seu carisma, trabalho, comprometimento, sinceridade e defesa das bandeiras do Solidariedade o levaram a vitória.

“ Agradeço muito aos meus amigos, familiares, a cada um que me confiou o seu voto, assim como o apoio recebido do presidente Mafra, vou ser um vereador do povo, vou estar sempre junto, presente, na luta para melhorar a nossa cidade” conclui Alexandre.