BRUSQUE REFORMULA A EXECUTIVA NA ÚLTIMA REUNIÃO DE 2016

ultima-reuniao-2016

          O Solidariedade de Brusque realizou na terça-feira (22), a última grande reunião de 2016. Durante o encontro que aconteceu no SINDMESTRE houve uma reformulação da executiva municipal, cujo presidente é o advogado Heins Roberto Lombardi, que concorreu o pleito municipal como vice prefeito ao lado de Odirlei Dell´Agnolo, ambos do Solidariedade.

           Marcos Fonseca, que já era militante do partido e suplente de vereador assume como vice presidente. O advogado Diego Felipe Martins Ely é o novo secretário da Comissão do Jovem, e o presidente do Sindicato dos trabalhadores de Postos Combustíveis e derivados de Brusque, Gabiruba e Botuverá,  Wellington de Souza, é o novo secretário geral do partido.

            Além de análise da primeira eleição municipal, a reunião serviu também para planejamento para 2017.

              O Solidariedade de Brusque atua desde 2014 de uma forma bastante dinâmica. Todas as semanas são realizadas reuniões em bairros diferentes. Além dos filiados, participam também pessoas da comunidade, muitas aderem as bandeiras do partido e acabam se filiando. No próximo ano os encontros serão retomados e todas as comunidades serão contempladas.